sábado, 12 de março de 2011

Sonhos,bolas automáticas e animais


Nossa...
Hoje eu tive um sonho estranho.
Não lembro muito bem como foi...tinha uma garota gravida,que acho que era eu,mas depois eu virei outra pessoa,o namorado da garota pegava ela no colo e tal.A Benedita inspetora lá da minha escola era emo.
Eu escrevia histórias para todo mundo,tipo livros.
Eu ganhava um cachorro,mas ficava com medo e depois eu comecei a amar o cachorro.
A escola parecia a mesma,mas um pouco maior.Parecia que eu mandava em tudo,tipo a mais popular e tal.
Tinha um monte de galinhas e eu falava com todos os alunos e professores.
O cachorro era pequeno,castanho escuro e castanho claro.Parecia um yorkshare.

Ontem eu tive um sonho estranho também.
Sonhei que levava o meu amigo pra minha casa,só que ele abusado e cara de pau ,então esse amigo
foi tomar banho.Meu pai começava a reclamar muito.
Depois eu parei em um parque...era metade parque,metade jogos.
Era todo amarelo e o chão era verde.Ficava em um shopping e tinha bolinhas automáticas que ficavam
pulando na minha cabeça,direto!
Depois eu parei em casa de novo,e meu pai ainda reclamava.

Conselho de sonhos : Nunca leve algum garoto para casa se ele não for gay.
Conselho de sonhos² : Nunca vá a um parque minusculo no shopping com bolinhas automáticas do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário