quinta-feira, 17 de março de 2011

choro.




  
Sabe quando você fica o tempo todo com aquela pessoa que você ama mais que tudo na vida, e ela parece que depois de um tempo, parece que ela não da a minima ? Pois é, é assim que eu estou me sentindo nesse momento, e não espero essa sensação horrivel para ninguém, nem para a pessoa que eu menos gosto no mundo.
   De vez em quando eu penso em morrer ou sumir, mais ir para alguma lugar escondido, um lugar onde ninguém vai me encontrar, e depois de um tempo eu voltar para onde eu voltei e vê quem de verdade se preocupa com você, e te quer bem de todos os modos!
   Eu só queria uma vez na vida ter uma sensação otima com essa pessoa sem me magoar, e eu quero me sentir como se eu fosse a UNICA pessoa para essa pessoa. Eu quero sentir ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário