quarta-feira, 30 de março de 2011

hair.

Meninas hoje eu vim aqui postar alguns cabelos para vocês verem.









Eu adoro muito cabelos colorido e aquela cor ruivo natural, eu acho suuuuuuuper perfeito *o*
sempre fui de gostar assim e sempre sonhei em pintar o meu cabelo ou alguma parte de azul clarinho que eu acho belíssimo. Muitas pessoas não gostam, por exemplo, minha mãe, mas eu ja acho totalmente ao contrario do que ela , eu acho lindo e tenho muita vontade.
O meu cabelo ele é de muitas cores. Tem gente que me para na rua e pergunta que cor é a do meu cabelo, mas gente eu não sei uma cor determinada pra ele, porque é tudo misturado: preto, vermelho, loiro, castanho claro e escuro. Então eu sempre falo que é uma cor nova que eu inventei que é chamada de mistureba!
Kiiss gatinhas ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário