quinta-feira, 17 de março de 2011

sorriso.




é tão bom ter um sorriso sabe, de qando vcê sabe que a pessoa realmente esta feliz por alguma motivo, que você sabe que isso é importante para ela.
é assim que eu me sinto, muito feliz por ter se entendido com a pessoa que mais ama no mundo e que de vez em quando rola umas brigar, porém, você sabe que ela se importa com você, não como você se importa com ela mas, você sabe que ela te da alguma valor e não te trata como uma zé-ninguém, e é desse jeito que eu estava me sentindo ontem e toda essa tristeza, todo esse choro que permaneceu dentro de mim o dia todo, hoje se resolvel.
Não estou tão feliz como era antes com essa pessoa, porque ainda não falei muito com ela, porém, amanhã ou domingo vou me resolver DEFINITIVAMENTE com ela, e creio que tudo fiquei como antes, perfeito e uma coisa que nada e nem ninguém vai destruir, nem por uns segundos e nem para a vida.
Só o que eu tenho a agradecer a essa pessoa, é que ela me deu vida num mundo em que eu estava "triste" não fisicamente demonstrando mais por interior e era uma coisa que eu não demonstrava pra ninguém e só que eu estava feliz por alguma coisa que não existia no meu mundo, e quando essa pessoa apareceu tudo mudo; meu mundo ficou colorido em quanto antes ele era sem cor; meu mundo esta tão feliz que meu coração bate mais forte de amor e paixão; meu coração esta nessa pessoa; eu te amo... só isso que eu tenho que dizer para ela, uma coisa que eu digo todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário