terça-feira, 29 de março de 2011

Arthur Caliman. three

Hey girls, estou aqui gente só para postar aqui o site do Arthur Caliman, então ...
é esse aqui minhas lindas http://www.arthurcaliman.com.br/vestido-de-festa/default.aspx
Então gente, é só entrar lá , e logo ali em cima tem o site para as compras, então quem quiser comprar , é só ir ali e aperta no botãozinho COMPRAR que seduz muito a gente, num
é verdade ?
Ah, e por falar em comprar, meninas compre meu Oxford lindo , belo e maravilhoso , do jeitinho que eu amo demais , que é com florzinhas bem estilo vintage!
Eu vou tirar algumas fotos com ele e vou postar aqui e agora eu vou postar uma foto dele sozinho, e espero que vocês gostem.
Sexta - feira talvez, eu posto aqui algumas fotos que eu tirei com eles montando alguns looks. 

                                       como diz meu namorado: meu pézinho gordo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário