quinta-feira, 10 de março de 2011

Estou ouvindo muito rock ultimamente.
Eu sempre ouvi e amei rock.
Não sou emo,ok ? E não tenho preconceito com nada.
Meu estilo depende do meu humor ou do que eu quero usar no dia.
Quando estou revoltada,saiu de preto.Quando estou feliz saio com uma roupa bem alegre.
Posso estar feliz e sair com roupa preta,ou estar triste e vestir roupa fofa, e daí ?
Ok.Vocês sabem que eu amo isso né ?
As vezes é bom não ter um estilo definido.Meu estilo é todo misturado.
Eu tenho muitas coisas parecidas com o meu pai e minha irmã com a minha mãe.
Eu amo rock - meu pai também
Eu amo música e amo cantar - meu pai também
Amo o Botafogo - meu pai também
Minha irmã ama o Flamengo - minha mãe também
Minha irmã gosta mais de musicas brasileiras - minha mãe também
Minha irmã não gosta de rock - minha mãe também não.
Um gosto que nós quatro temos em comum ? Amamos cantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário