quinta-feira, 17 de março de 2011

Papos e planos

Lorranny Mendes : eu depois do carnaval 0.0
Hello 

Olá pessoas , hoje eu estou com vontade de falar sobre os meus cursos.
Lembram que eu disse que iria falar sobre os cursos ? Então,ai vai.

Estou pensando em fazer curso de fotografia.
Teatro
Aula de canto
Aula de skate
Natação
Surf
Patinação
Ballet
Ginástia rítmica
Cheerleader
Inglês
Espanhol
Francês
Violão/Guitarra
Teclado
Teoria musical

Entre outros ...

Bom , eu estava vendo umas coisas muito legais aqui.Sabe, intercâmbio.
Eu pretendo fazer intercâmbio.Acho muito legal.
Estou pesquisando mais sobre isso.

A partir de segunda-feira , as coisas vão ficar mais complicadas na internet pra mim.
Vou ficar com menos tempo.Vou ter provas.
Ah,eu vou começar a ir ao psicólogo.Estudos indicam que eu preciso de um psiquiatra,por causa do transtorno bipolar que só pode ser tratado por ele.Sou uma pessoa bem psíquica.
O transtorno bipolar está me deixando muito estressada ,vou postar sobre isso depois.
Vou arrumar um tempo para vir aqui e ainda arrumar tempo para postar nas minhas webs livros online.
Mas por enquanto estou ativa,haha.

           xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário