segunda-feira, 14 de março de 2011




Tem como não se apaixonar por essas fofurinhas?
Tem como não querer apertar essas fofurinhas?
Criançãs são tão fofas né?
Bom,hoje eu resolvi falar sobre crianças por causa do garotinho irritante
que está aqui em casa tentando escrever no meu diário.Aff.
Ok.
Eu adoro crianças.Acho tão fofas! *-*
Mas sabe aquelas crianças que te irritam e você fica com uma vontate imensa de
matar todo mundo pra não bater no pirralho ou pirralha ?
Então,eu já passei por isso.
Eu sempre quis bater nas crianças irritantes,mas fico com pena.
Não sou uma pessoa má...só as vezes.
Tem aquelas crianças bagunceiras e fofas e tem aquelas bagunceiras e irritantes.
Mesmo adorando crianças,eu não consigo cuidar direito.
Na sexta série eu tive uma experiência como professora.É uma coisa estressante.
A diretora da escola estava dando aula para uma turma de pirralhos,porque a turma estava
sem professor no dia.Então,ela pensou que eu fosse me dar bem com as pestes e me colocou
como professora do dia.Acreditam ? Eu só tinha 13 anos!
A turma era uma coisa linda...HORRIVEL!
Eu mandava todo mundo calar a boca.Gritava e ameaça as crianças...era o único jeito!
Depois disso,eu tive certeza de que eu não trabalharia com crianças.
Mas eu pretendo ter filhos e ser uma mãe boa...e controlada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário