segunda-feira, 14 de março de 2011

Sapatilhas.

Gente, hoje eu trouxe umas fotos de sapatilhas que eu me apaixonei aqui quando eu vi. Eu achei elas simplesmente lindas, fofas e o melhor , parecem ser muito confortavéis.
Eu sou SIMPLESMENTE apaixonadas por sapatilhas, apesar de que não compro muito, mais eu adooro sapatilhas , então assim é super dificil vir perguntar se essa sapilha ou outra são bonitas , porque eu sempre digo que são, por mais feias que elas podem ser kkkk ! As que eu mais gosto são as de lacinhos e as de florzinhas, mais sabe , aquelas florzinhas que são tipo de estampa meio antiga; pra mim são as melhores > <'





A mais linda de todas , que eu achei , foi essa :



Eai meninas , o que vocês acharam das sapatilhas ? comentem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário