quinta-feira, 10 de março de 2011


Nossa...quanto tempo!
Eu estava sem tempo pra postar.Eu escrevo fanfics , então fica dificil vir aqui e postar alguma coisa que preste.
Vou me atualizar mais , vou atualizar o blog.Acho que ele ta muito inocente,não ?
Ok.Vou fazer um banner legal e mudar algumas coisas,mas vai demorar um tempo,por enquanto vai ficar assim mesmo.
Vou começar a fazer aulas de canto !
To tão feliz!
Sério.O meu carnaval passou logo,ufa.Tava doida para voltar a ativa.O carnaval me matou,praticamente.
Eu estou me alimentando muito mal,ultimamente.
Sério.Estou comendo muitos doces, até como salada as vezes ,mas nem to indo mais pra acadêmia.
Assim que voltar as aulas segunda-feira ,eu vou voltar com os cursos,acadêmia e tudo mais.
Tenho vários assuntos para postar aqui.
Moda,bebidas,festas,make,unhas e meus cursos.
Beijo,beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário