terça-feira, 15 de março de 2011

Jogo Stardoll

Gente, desculpa pela ausência hoje, é que teve festa do meu priminho que nasceu de 1 mês. Tão liiiiiiiiiindo ele gente, se eu pudesse eu trazia ele aqui pra minha casa!
Mas, meninas hoje eu vim mostrar para vocês sobre um jogo de moda. Você personaliza sua boneca do estilo que você quiser, com roupas , cabelos, acessórios; você também pode montar sua suite do jeito que você quiser.
Eu trouxe algumas fotos da minha boneca, ela é simples sim, mais ela é linda e perfeita para mim, gente h'




Essas fotos acima foram da minha boneca, agora eu vou mostrar algumas do jogo; suite e salão de beleza. 



Foto 1 : salão de beleza / Foto 2 : Suite

Agora eu vou postar aqui algumas bonecas que você pode vestir , ou experimentar roupas em sua boneca mesmo, eu sempre faço isso e tiro print.
 

Eai meninas , o que acharam ? Se gostaram e fizer uma boneca para vocês , me adicionem : binhadlc e a da Lorranny é annydlc !
           beijinhos gente ;';'

Nenhum comentário:

Postar um comentário