quinta-feira, 17 de março de 2011



amiga, você sempre esteve comigo sempre em que eu precisei e quando eu nem mesmo precisei, e sei que isso vai continuar, porque se fosse você eu faria a mesma coisa, te apoiando de tudo e te protegendo de todos que te querem mal. A nossa amizade é uma coisa EXTRAORDINÁRIA, porque que eu me lembre, só tivemos uma briga, porém, nunca paramos de falar. Em você eu confio e é em você que eu até morrer vou confiar, porque eu sei que você me quer bem do mesmo jeito que eu também te quero bem, feliz... Você pode sempre contar comigo para tudo o que precisar amiga, e você sabe disso. Vai ser sempre que eu vou estar aqui para te ajudar em tudo! Amiga, se alguma vez eu fiz alguma coisa que você não gostou, pode ter certeza que eu não sabia que eu ia te magoar, te deixar triste, eu não sabia mesmo e agora eu peço suas desculpas por tudo que eu ja te fiz, apesar de eu não saber o que eu te fiz alguma vez, mas se fiz, me desculpe, minha lindinha modelo profissional! Amiga, ó , se sabe né , que vai ser a madrinha da Sophie ? Se não sabe né, quer dizer não prestou atenção no que eu disse, agora você ficou sabendo. E eu sei que eu vou ser madrinha da Sophia, sua filhota gatinha da tia biazona cortinthiana. Amiga, eu quero que sempre você continue me contando as coisas,e que sempre seja essa menina adorável que eu amo deeeeeeeeemazi da conta. Amiga, você lembra quando a gente ficava se batendo ? Você lembra , eu que não , só estou dizendo aqui sabe! Lembra quando a gente ficava lá no salão do condomínio fazendo cartas e não sei mais o que para o show do RBD, que nem fomos ? Me lembro como se fosse hoje aquele dia, eu ,você e a Laryssa. Tão bom. Ah amiga, nem sei mas o que dizer sabe dos nossos momentos, porque foram tantos e tantos. Lembra do show da Restart ? Foi ótimo, pena que não passamos o tempo todo juntas, mais ficamos no começo juntas e lindas, arrasando campo grande, insanas, abalando os playssons. eutivequeri# Amiga, eu te amo. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário