terça-feira, 19 de outubro de 2010


Definitivamente hoje, eu sei que você é a alegria dos meus dias! a pessoa que eu penso antes de dormir,
que penso quando acordo, que me dá forças pra seguir em frente e é aquele que eu vou amar pelo resto da minha vida e jamais vou esquecer!
Eu te amo,tanto! Que as minhas palavras já não sabem explicar esse sentimento.
Na verdade, nunca souberam.
Eu te amo,
e te amarei durante toda minha vida.
te amarei nos seus gestos,
te amarei no seu sorriso,
te amarei na sua voz,
te amarei no que você é !

Quando gostamos realmente de alguém, queremos que essa pessoa seja feliz, independente de qualquer coisa, estando ou não conosco. Queremos apenas o bem,
por mais que a distancia aperte o coração!
é hoje parei pra pensar em tudo o que já se passou na minha vida ,em todos os momentos que vivi e percebi que você faz parte de cada momento de felicidade!
                                Pedro Gabriel Lanza Reis ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário